Resultados globales: 2 registros encontrados en 0.03 segundos.
Artículos, Encontrados 2 registros
Artículos Encontrados 2 registros  
1.
8 p, 145.8 KB Analogias no ensino da célula : análise de livros didáticos de Biologia adotados pelo Plano Nacional do Livro Didático 2015 no Brasil / Medeiros y Araujo, Carla (Universidade de Brasília) ; Sobrinha Guimarães, Zara Faria (Universidade de Brasília)
A pesquisa analisou o uso de analogias em temas relacionados ao ensino da célula em livros didáticos de Biologia do Programa Nacional do Livro Didático do Ministério da Educação-PNLD (Brasil). As análises foram realizadas por meio dos critérios estabelecidos por Curtis e Reigeluth (1984) e Thiele e Treagust (1994). [...]
2017
Enseñanza de las ciencias, Núm. Extra (2017) , p. 1295-1302  
2.
7 p, 1.2 MB Modelo de aprendizaje cognitivo sustentable como marco teórico para el modelo didáctico analógico / Galagovsky, Lydia R. (Universidad de Buenos Aires. Facultad de Ciencias Exactas y Naturales)
2005
Enseñanza de las ciencias, Núm. Extra (2005) , p. 1-7  

¿Le interesa recibir alertas sobre nuevos resultados de esta búsqueda?
Defina una alerta personal vía correo electrónico o subscríbase al canal RSS.